Desabafo entre Amigas !!

Meninas resolvi criar esse quadro no blog porque tenho visto que muitas garotas tem passado por diversos dilemas n seu dia a dia e na maioria das vezes quer desabafar com alguem ou precisa de um conselho mais nao sabe a quem recorrer, farei uma enquente e nela voces votaram quais assuntos que voces querem conversar, que precisam de conselhos e etc. O assunto de hoje e Decepcao Amorosa !! Quem nunca teve uma decepcao amorosa ae e uma sortuda porque algo bem cruel no qual na maioria das vezes a pessoa que e magoada e a garota, bom eu quero que voces me falem sobre decepcoes que voces tiverem nao precisa se identificar e eu irei falar o que penso ao respeito e irei aconcelha-las !!

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Alguém já ouviu falar no filme ''Ele não está tão a fim de você''? Acho que às vezes, os pequenos ''progressos'' podem parecer enormes, mas às vezes, quando a coisa não sai do lugar, ao invés de ficar pensando mil motivos para isso, você talvez precise lembrar do filme. Talvez, ''Ele não está tão a fim de você''. Acontece!

    ResponderExcluir
  2. Concerteza Nowhere Girl, e realmente o que acontece e o dificil e que muitas garotas nao aceitam isso e continuam sofrendo !!

    ResponderExcluir
  3. tive uma a uns meses, mas vi que não era mesmo da vontade do Senhor e entendi que Deus tinha tirado ele da minha vida porque era o melhor pra mim. Agora eu espero porque creio que ele tem algo melhor pra mim.

    ResponderExcluir
  4. E sim flor, eu tambem ja passei por isso e aprendi a esperar no Senhor porque Ele esta preparando o melhor para cada uma de nos.

    ResponderExcluir