My Look Of Day !!

Amorees o look de hoje foi um dos mais preferidos que já montei, tava louca atrás de uma sai nesse estilo e que não fosse tão cara e achei meninas na minha lojas preferida onde tenho comprado a maioria de minhas roupas ultimamente que é a C&A, tipo pireiii quando vi ela porque é minha cor preferidaa e tava na promoçãooo, hehehe mais vamos ao post:

O Look é composto por :
Saia Azul : C&A
Blusa de Renda : C&A
Acessórios: C&A e presente de Mamy .
Sandália : Vizzano






Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Olá Vitória...
    Gosto muito dos seus looks.
    Quero convidar, você ler o novo post lá no meu blog:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/a-mudanca.html
    Até mais...
    JaqueVirtual.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jaque fico muito feliz que você goste hehehe, irei visitar flor, bjs !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Quero agradecer a sua presença, lá no meu blog ,seja bem vinda, desculpe perguntar, você está me seguindo eu não estou conseguindo te visualizar, :(.
      Até mais...
      JaqueVirtual.

      Excluir
  3. Olá, eu que agradeço, to seguindo flor!!

    ResponderExcluir