TREND ALERT : ESTILO BOHO CHIC !!

Hoje vim falar de uma TREND ALERT que está bombando que é o ESTILO BOHO CHIC, eu particularmente estou apaixonada por esta trend, é super despojada mas sem deixar de ser chic.
São vários estilos misturados em um só, como : o étnico, o hippie, o rocker e o country.
Para montar um Look Boho Chic é necessário investir em estampas étnicas, botas caubói, acessórios com franja, peças em tons terrosos, como marrom e caramelo, chapéu e etc.
Conheçam um pouco abaixo sobre esse estilo :














Share this:

JOIN CONVERSATION

6 comentários:

  1. Amo este estilo principalmente nos acessórios <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também, tô apaixonada pelos acessórios!

    ResponderExcluir
  3. Acho liindo demais, mas nao é mt o meu estilo ;P

    Adoreei o blog Vii , beijoos
    www.blogpapofeminino.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Adorei o post.
    É mesmo o estilo Boho Chic é lindo.
    Gosto das calça flare, e as blusa com mangas boca de sino são lindas também...
    Ótimas inspirações...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir