Trend Alert : KIMONO !!!

Meninas e meninos essa é uma TREND pela qual to apaixonada, tenho pesquisado alguns modelos de Kimono pra comprar, ainda não achei um completamente perfeito pra mim kkk, brincadeirinha, quero um que seja bem a minha cara, esse item maravilhoso dá um ar super cool, despojado, chic, tudo depende do look e ocasião que queira usar, aqui abaixo estão alguns looks com kimonos para inspirar vocês a se jogarem nessa trend bafônica !!














Gostaram do post?
Quem vai aderir a essa trend ?
bjkas

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. Olá...
    Adorei o post...
    Gostei do Kimono 3, 6, 7 e 8 (Aqueles sem franja) Acho que esse combina com o meu estilo.E modelos menos longos.
    Já para as fashionistas fica lindo todos os kimono principalmente de franja.
    Talvez usaria esse trend...
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir