Comprinhas Black Friday !!


Amoreees sexta passada, dia 28 de novembro, ocorreu o famoso Black Friday e eu é claro não ndeixei de fazer comprinhas hahaha, foram poucas meus amorees, mais vim mostrar os meus achadinhos !!

Meu primeiro item foi essa alpagarta lindaa da Moleca, eu tava louca por ela ha dias, daí fui conferir os preços na Loja Riachuelo que fica no Cariri Garden Shopping aqui da minha cidade e adivinhem só hahaha, ela custava 59,99 reais e tava na promoção por 29,99 quase pirei kkk, e é lógico que comprei, daí a loja estava com uma promo pra que na compra de seus produtos com o cartão da loja você ganhava 30% de desconto na compra, daí a alpargata ficou por 20,00 reais hehehe e eu amei.

O Batom da Fenzza comprei na Loja Dona Rosa Bijoux e custou 6,00 reais, super baratinho, cor divaa, e pigmentação maravilhosa !!

Os lencinhos demaquilantes da marca Ricca comprei na Lojas Americanas e custou  se não me engano de 3,00 a 4,00 reais, foi nessa faixa, comprei uns chocolates na loja também mais comi tudo kkk e nao fotografei .





















Espero que tenham gostado do post, ficou um pouco grande devido as fotos mais ta bonitinho hehehe !!
Bjss amorees da Vick.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário