Reflexão do Dia !

Bom dia meus amores !!
Hoje resolvi trazer uma reflexão muito edificante que me tocou bastante !

Erga as mãos para o alto e decida acreditar que pode ir além do que já foi até hoje.
A força vem de Deus e Ele não tem limites.
O medo de tentar te abandona hoje, o medo de fracassar te abandona pra sempre. Nunca é tarde para ser feliz. Vamos tentar mais uma vez hoje. Vamos tentar mais uma vez sempre.
E no caminho que nos conduz aos nossos sonhos seremos preparados para eles.
Oramos Hoje a Palavra de Deus crendo sem duvidar:
Então Deus disse à Josué: 'Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar'. Js 1:9
Diga Ele está comigo! E eu estou com Ele. Esta aliança me fortalece e me protege de todo mal. Ele me renova e encoraja porque há muito a conquistar e o dia está apenas começando.

DEUS TE ABENÇOE AGORA ONDE VOCÊ ESTÁ E A FORÇA DE DEUS ESTEJA EM SEU CORAÇÃO.

Missionária Bianca Toledo

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário