Diva Inspiradora - JULIA ENGEL - Blog Gal Meets Glam !!

Amorees hoje vim falar um pouco sobre uma blogueira que me inspira, ela se chama Julia Engel dona do blog Gal Meets Glam, a historia do blog dela e lindaa, começou quando estava na faculdade estudando Negócios, queria algo mais não sabia o que era e sem hesitar se inscreveu no blog, não tinha idéia do que estava fazendo, mas tinha a paixão de aprender e crescer, ela pesquisou e assistiu videos de como usar câmeras DSLR. começou sem qualquer expectativa, apenas para se divertir e usar Gal Meets Glam como uma plataforma para ser criativo. ela disse que e incrível o que pode acontecer quando você realmente ama o que está fazendo.

Quando terminou a faculdade, conseguiu um emprego em San Francisco, mas ainda manteve-se Gal Meets Glam como se fosse o segundo emprego.O blog sempre foi algo que lhe trouxe paz e a deixa feliz.

No final de 2013 ela decidiu trabalhar integralmente com o blog e seu marido que na época era namorado lhe deu total apoio.Ela disse que foi uma das experiências mais gratificantes se concentrar apenas no negócio era como um peso tirado de seus ombros e sabia que poderia, finalmente, começar a realizar as coisas que sempre sonhou em fazer.

Frase da Julia - Gal Meets Glam é uma fonte de inspiração que cobre tudo, desde moda e beleza para a casa e viagens. Espero que para incentivar as pessoas para adicionar um pouco de glam para a sua vida todos os dias!
 A coisa sobre a minha história é que ela ainda está sendo escrita e todos os dias traz uma nova aventura ou oportunidade, é isso que é tão excitante e emocionante. Então, obrigado por seguir junto e por seu apoio contínuo!

Confiram um look dela floral que e uma super tendência para o outono.

                                              http://galmeetsglam.com/












Espero que tenham gostado do post, fiz com muito carinho, vou deixar o link abaixo de onde comprar esse macacão divooo,Bjs.

http://www1.bloomingdales.com/shop/product/clover-canyon-jumpsuit-floral-collage-crepe-de-chine?ID=1116817&CategoryID=2911#fn=spp=69&ppp=96&sp=1&rid=&spc=112&cm_kws=clover+canyon&LinkshareID=QFGLnEolOWg-pAAzjIRORPQaSXXOof4FUw&PartnerID=LINKSHARE&cm_mmc=LINKSHARE-_-n-_-n-_-n

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário