Novidades chegando ...

Meus amores to bem ausente do blog e isso tem me deixado mega triste porque amo estar compartilhando as coisas com vocês, maaaas graças a Deus esse tempo de ausência esta chegando ao fim.
Meus vestibulares estão super próximo e ganhei um notebook (explodindo de felicidade) só quem me conhece sabe o quanto que deseja te-lo porque tava complicado atualizar o blog sem um computador meu.
Enfim to voltando e com muitas novidades, o blog ganhou uma parceria muito especial, logo logo faço post contando tudinho.
Amanha saí um post sobre um evento que fui semana passada.
É  isso amores, amanha volto a falar com vocês, me acompanhem nas redes sociais pessoais e do blog.
@vitoriamaysla
@blogdtpam
Vitória Maysla no Facebook
Blog De Tudo Um pouco e algo a Mais é a fan page do blog.
Amo vocês, Bjkas..




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário