Fui aprovadaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!

                       Amorees esse é um dos posts mais especiais de minha vida!!!!!
A novidade é que fui aprovada na faculdade e já fiz minha matricula genteee, sério isso é tão impontante pra mim, é um momento fora do real, pra muitos pode parecer bestereira, mais só Deus sabe tudo que eu passei pra chegar aonde estou hoje, todas as vezes que pensei em desistir de algo que sempre me senti destinada a fazer e ser, Deus é muito fiel, Ele surpreende a pessoa da maneira mais extraordinária possível, quero dizer a vocês que nem sempre a resposta que tanto queremos virá na hora ou da maneira que queremos, mais saiba que se as coisas que você tanto tem almejado pra sua vida estiverem de acordo com a vontade DEle vai acontecer, e por mais que digam que não irá conseguir, diga a si mesmo que você é capaz, que tudo é possível ao que crê !!
Jesus tem aberto muitas portas na minha vida e vocês iram participar de todas, se preparem para novidades..
É isso gente, vim compartilhar esse momento de minha vida porque já divido isso com vocês a muito tempo, obrigado a todos que acreditaram em mim..   Amo vocês !!!




                                                     
                                                       Jamais desistam dos seus sonhos ..

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário