Voltando a ativa / Reflita nessa canção!

Boa noite meus amores, oh eu aqui de volta depois de um leve sumiço, como vocês perceberam, o blog está de cara nova e estou terminando os últimos detalhes pra fazer uma postagem contando sobre essa mudança..
Hoje trouxe uma música pra reflexão que tem me tocado bastante, a cada dia essa canção tem falado comigo de uma forma diferente, te convido nesse momento a se desligar um pouco de tudo e meditar nessa canção, coloca pra tocar, fecha os olhos e deixa Deus falar contigo..
Tenham um ótima semana meus amores, amanha nos vemos novamente por aqui..
Bjs

Liberta-me de mim

             Luma Elpidio


Não entendo o meu próprio agir
Sem tua graça o que seria de mim?
Pois o bem que eu quero fazer não faço
E o mal que eu não quero, este sim, acabo cometendo
Em meu ser militam carne e espirito
Em uma guerra infindável à qual eu não me rendo
Pois meu corpo já foi vendido como escravo
E não existe bem nenhum em mim, apenas o pecado
Mas eu sei que no tocante ao meu interior
Tenho prazer na tua lei, tu és o meu amado
Então liberta-me de mim
Quero ser a tua casa
Se você estiver aqui
Eu sei, eu venço o pecado
Então enche-me de ti
Ate que não haja mais espaço
Pois quando estou em tua presença
O meu viver é transformado
E eu passo a ser
Livre pra viver
A tua vontade
Ao te conhecer
Todo o meu ser
Se enche de bondade
E reina
O espirito
Sobre a carne.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário