Expressão de Gratidão a Deus !

Antes de tudo existir e eu sequer  estar aqui
Tu já me conhecias
Antes que todas as coisas se formassem
O Seu Amor já existia
Antes que a terra viesse a existência
O Seu Amor já reinava
Pois o alicerce de toda existência
Se encontrava e se encontra até hoje em Seu Amor
Quando fui gerada no ventre da minha mãe, o Teu Amor me teceste com singela perfeição
Cada parte do meu ser
Criado por Tuas mãos
Cada detalhe da criação
revela a Tua majestosa grandeza
E até hoje continua a resplandecer Sua beleza
Tu és o nosso amado Criador
E somos Tua amada criação
Nada foge do controle de Suas mãos
Até hoje o Teu Amor continua a nos guiar no caminho ao qual devemos andar
O Céu é real e graciosa é a Salvação
Se nós andarmos em Santidade
Seremos salvos da perdição
A eternidade nos aguarda com grande expectativa para o grande encontro da Noiva com o Seu Amado noivo
Que nos dará o privilégio de vivermos o que nunca terá fim
O Eterno que será pra sempre
O desfrutar do que fomos destinados a viver desde o princípio de todas coisas
Viver o Seu Amor, e em Seu Amor
E a saudade do Amado que hoje sentimos
Terá fim
Pois face a face com Ele estaremos
E assim poderemos desfrutar
Da Sua Glória e presença mais paupável do que nunca
A criação retornando ao seu lugar de origem
Aba pertencemos a Ti , amado criador!
Vitória Maysla


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário