Missão Cabo Verde 🇨🇻

Estar no continente Africano representa a realização do sonho de uma garotinha que tinha 12 anos quando foi imergida no campo missionário, tão novinha, mas amando intensamente ao Senhor e sua obra, foram anos de espera para esse momento, e a única definição que explica é Gratidão! Me sinto realizada e com minhas expectativas superadas, tem sido muito além do que tudo que já tinha imaginado. Dentro de 15 dias Deus me ajudou a levantar todos os recursos que precisava pra viagem, documentações, passaporte e etcs, ao olhos humanos era impossível de se conseguir, mas Deus mostra a fidelidade dEle nos mínimos detalhes, e que quando Ele tem promessa na vida de alguém, Ele faz, Ele torna real e totalmente possível ! Acreditem! No tempo certo do Senhor as coisas acontecem, mas lembrem-se, é do jeito dEle e não do nosso! Sou grata pelo apoio da minha família, igreja, amigos e pessoas que não me conheciam e se tornaram queridas por tanto carinho e disponibilidade em ajudar! Grata a todos! Amo vocês !


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário