Dicas de Looks para Ano Novo 2015/2016 !!

Amorees e as dicas de look de hoje são para virada de ano, tanto pra quem vai passar em familia, ou na praia, ou em uma festa bem mara hahaha, pra todo tipo de ocasião..
Desde já, quero desejar a todos vocês um Feliz Ano Novo, que ele venha repleto de bençãos e realizações, que seja um ano cheio de paz, amor, alegria, saúde e sucesso..
Tenho muitas metas pra 2016, se for da vontade de Deus, cumprirei todas elas, ou pelo menos a metade hehehe..
Dou minha palavra de verdade que me dedicarei mais ao blog, pretendo lançar meu canal, fiquem ligadinhas em minhas redes sociais que vou informando ..
Aproveitem pra deixar de lado aquilo que te leva pra trás, mude, se renove, é uma nova etapa que muitos gostariam de ter mas não podem, faça as pazes com quem está intrigado ou magoado, PERDOE, é a coisa mas aliviante da vida minha gente, guardar magoa, só machuca, e dói..
Se permita viver experiências novas, mas com sabedoria, não façam de cabeça quente ou pra descontar a raiva e magoa que está sentindo..
Faça coisas divertidas, ame, julgue menos, crie metas e objetivos, entrega seus planos e sua vida a Deus e pede pra Ele te guiar, porque Ele sabe o que faz, um Pai que ama imensamente seus filhos e sempre está de braços abertos pra nos receber..
 AME MAIS ..
Amo vocês..

Vamos as dicas..

Look Praia ou comemoração entre família ou amigos ..










Look Festa 
















Espero que tenham gostado das dicas, até ano que vem amorees..
Deixem seu comentário abaixo, é muito importante !!
Deus os abençoe.
Bjs


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário