Seja Forte e Corajoso, Enfrente e não Desista !!

Uma pessoa madura não dá as costas para seus conflitos, sejam eles quais forem, mas aprende a transformar o caos em oportunidade para crescer.
Augusto Cury



Olá amores, hoje trouxe essa frase como reflexão, comecei hoje a ler um livro (finalmente kkkk \o/ ) chamado Controle o Estresse do Augusto Cury, gente ooh homem sábio em suas palavras, o inicio do livro falou coisas impactantes comigo, e essa frase que citei acima, em especial..
Geralmente acontecem um turbilhão de coisas que nos entristecem, magoam e ferem nosso coração, nos sentimos abalados e corremos em direção contrária do problema, costumamos fugir para o mais longe possível com medo de enfrentar aquilo que tanto nos atormenta..
Transformar o caos em uma oportunidade para crescer é algo que jamaias imaginamos, o livro fala que o pior escravo não é aquele que é algemado por fora, mas sim aquele que não é livre por dentro, se você em seu interior se prende a bagagens e pesos desnecessários, jamais conseguirá se libertar ..
Não abra mão de escrever juntamente com Deus a sua história, porque se não os seus traumas e conflitos trataram de faze-la..
Amores o post foi esse, espero que de alguma forma tenha ajudado a alguém que esteja em momentos de crises, ou que se encontra em desespero porque as coisas não estão dando certo.
Confia no Senhor de todo o teu coração, consagra a Ele os teus planos pra que te sucedas bem..
Amorees um aviso importante : eu não estarei atualizando o blog diariamente por enquanto, algumas coisas em minha vida estão se ajustando e quando tudo estiver mais encaminhado eu volto a postar todos os dias, sorry pela ausencia  :(
Me sigam nas redes sociais pra ficarem mas próxima dessa pessoa que vos fala kkk..

Insta do Blog : https://www.instagram.com/blogdtpam/
Insta Pessoal : https://www.instagram.com/vitoriamaysla/
Fan Page : https://www.facebook.com/blogdtpam/
SnapChat : Vitoriamaysla77

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário