Hello amorees, voltei !!!

Eita eita ein meus amores, essa garota com tantas idas e vindas, me perdoem, tinha tanta coisa programada em minha agenda aqui do blog para janeiro e acabei não cumprindo..
Foi um mês super difícil, to tendo que me acostumar com algumas mudanças que eu não esperava, tudo isso acabou me dando um bloqueio muito grande, por diversas vezes vim aqui tentar elaborar alguns posts e não conseguia, isso me abalou muito, ultimamente só estava atualizando o insta do blog e fan page, e aqui ficou parado por um tempão, tanto que só tivemos uma postagem no mês de janeiro :(
Graças a Deus estou dando a volta por cima, claro  que aos poucos, porque ninguém supera problemas do nada..
Mas é isso, to aqui novamente, e como disse no ultimo post, não quero fazer trilhões de promessas, vou fazendo as coisas conforme for dando e trarei novidades sempre que estiverem concretas ..
Amoo cada um de vocês, e não desistirei, prossigo em frente para o alvo..





Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário